Conteúdo principal Menu principal Rodapé

A Escola de Educação Corporativa da Unicamp – EDUCORP está com inscrições abertas para o curso “Programa de Privacidade de Dados Pessoais – LGPD”.

O objetivo do curso é orientar os servidores da Universidade sobre as diretrizes estabelecidas na Lei; aprimorar a qualidade dos dados pessoais na Universidade, da sua relevância, por intermédio dos processos e a sua interação entre eles; apontar as ações e direcionamentos da Universidade quanto o acesso às informações.

O curso, que será ministrado pela Assessora de Gabinete, Silviane Duarte Rodrigues, é destinado aos servidores da Unicamp e aos funcionários Funcamp, que trabalham ou trabalharão no tratamento de dados pessoais nas suas unidades/órgãos.

Confira aqui a programação do curso